Implantodontia

Home Implantodontia

Implantes Dentários

A reabilitação com implantes  é atualmente o mais moderno tratamento oferecido pela odontologia para reposição de dentes perdidos. As indicações para instalação de implantes são amplas, abrangendo desde a perda de um ou vários dentes chegando aos casos de desdentados totais. Técnicas refinadas, materiais avançados e o treinamento especializado são fatores imprescindíveis para que o sucesso do tratamento possa ser alcançado. O tratamento com implantes osseointegrados veio, comprovadamente, solucionar problemas e otimizar resultados na odontologia moderna.

Implantodontia.

  •    IMPLANTES MÚLTIPLOS
    Estão indicados para os pacientes que apresentam comprometimento ou perda de alguns ou todos os seus dentes.
  •    IMPLANTES UNITÁRIOS
    Na perda de um dente, a melhor opção de tratamento atualmente é o implante unitário que ocupará o espaço do dente ausente.
  •    MINI-IMPLANTES
    Microparafuso feito de titânio que funciona como um acessório para auxiliar e agilizar o tratamento ortodôntico.
  •    ENXERTOS
    Materiais que promovem a ampliação da altura e/ou espessura do osso nos casos onde há presença de reabsorções ósseas.

O implante dentário.

O implante é uma estrutura feita de titânio que é um metal biocompatível, ou seja, pode permanecer dentro do corpo sem nenhuma reação indesejável ou rejeição. É instalado no osso da mandíbula ou maxila, com o objetivo de substituir uma ou mais raízes dentais perdidas. Ao contrário do que alguns imaginam, um implante não é um dente artificial completo, mas sim, o correspondente à sua raiz. Sobre ele, ou eles, deverá ser confeccionada uma prótese dental (como uma coroa de porcelana ou prótese com vários dentes).

Quando são indicados.

Em linhas gerais, pode-se afirmar que a moderna odontologia considera praticamente todos os casos de perdas dentais possíveis de serem reabilitados por meios de implantes. A avaliação de cada caso será realizada através de cuidadosos exames clínico e radiográficos, permitindo que o Dr. Yankel Bruno elabore o plano de tratamento mais adequado. Exceto em pacientes muito jovens, onde o crescimento ósseo da face ainda não está concluído, não há limites de idade para a reabilitação com implantes dentários.

Solicitar Agendamento


Transforme o sorriso dos sonhos em realidade!

Os mais modernos tratamentos odontológicos a seu alcance

(84) 3202-2954

No DENTAL HARMONY, trabalha-se com planejamento virtual e sistemas de implantes de alta tecnologia, garantindo segurança e previsibilidade nos casos executados.